Adriano cai no samba, sobe no palco e toca até tamborim na madrugada

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Adriano, do Flamengo, roubou a cena no show do grupo de pagode Revelação, na madrugada desta terça-feira, na casa de espetáculos Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador, que é amigo dos integrantes, foi convidado ao palco na metade da apresentação e, bem humorado, arriscou dotes de percussão no tamborim.
Sua "apresentação" durou cerca de pouco mais de cinco minutos. A todo momento, o Imperador, sorridente, fazia questão de beijar a mão de cada um dos pagodeiros. Ao encerramento de uma canção, o vocalista do Revelação, Xandy, fez questão de agradecer a presença de Adriano:
- Este é o nosso amigo Adriano, o Imperador - declarou o cantor no microfone.
Quando deixava o palco, uma pessoa que estava na plateia tentou alvejá-lo com uma pedra de gelo, que acabou acertando um músico, o que causou revolta dos integrantes, que recriminaram a atitude.
Antes de subir ao palco, Adriano estava num camarote reservado na companhia do também atacante rubro-negro Liedson. Ambos são aguardados para o treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, às 9h.
- Matéria
- Mais Notícias















