Adilson: 'Grupo do Grêmio segura a barra de Borges'

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda que Borges tenha sido expulso e tenha comprometido o jogo do Grêmio diante do Univerisdad Católica, o grupo abraçou o centroavante e é solidário ao camisa 9 no momento difícil. O volante Adilson afirmou que os jogadores vão 'segurar' a barra do atacante nesta situação de crítica: multa e reunião para decidir outro tipo de punição.
Jogando na noite desta terça-feira pelo lado esquerdo no losango de meio-campo, Adilson ressaltou a entrega da equipe e deu detalhes de como foi o encontro com o jogador no vestiário.
- Vi o Borges de cabeça baixa no vestiário, mas isso é normal logo após o que aconteceu. Sabemos que ele queria ajudar muito. Acontece, já vimos em outras vezes isso, ele já nos ajudou bastamte. Somos homens para segurar a barra dele e buscar o resultado com quem tiver que entrar no lugar dele – disse Adilson.
Sobre o lance, o volante não quis falar. Ainda não tinha visto na televisão as imagens de Borges dando a cotovelada no adversário.
- Não vi o lance ainda. Acredito que o cara tenha provocado ele, eles trocaram empurrões e o Borges foi expulso – resumiu Adilson.
O volante também comentou o tipo de arbitragem da Libertadores. Nestor Pitana deixou o jogo correr e liberou o contato físico. Segundo Adilson, já era o esperado.
- Foi da maneira que já esperávamos, uma partida difícil e dura. Eles chegando forte, e o juiz deixando o jogo correr de forma inapropriada ao meu ver. A gente vihna bem na partida, no início perdemos oportunidades e quando ficamos com um a menos ficou muito difícil – analisou Adilson.
Na tarde desta quarta-feira, o Grêmio se reapresenta já visando o Gre-Nal deste domingo, na final da Taça Farroupilha.
- Matéria
- Mais Notícias















