Adilson Batista confirma zaga para o San-São

- Matéria
- Mais Notícias
Os zagueiros Edu Dracena e Durval foram alvos de críticas pelos três gols sofridos na última partida - o empate em 3 a 3 com o São Caetano. Mas nesta sexta-feira, o técnico Adilson Batista saiu em defesa dos jogadores e confirmou a presença dos dois no clássico com o São Paulo, no domingo, às 17h, na Arena Barueri.
- Serão titulares, tem nossa confiança. Estão um pouco desgastados, mas continuo jogando com os dois.
Além disso, o comandante alertou para os perigos que a equipe vai enfrentar na partida.
- A defesa não é só os dois. Contra o São Paulo, numa bola parada, tenho de marcar Fernandão, Miranda, Alex Silva, Xandão, Rodrigo Souto. Se sair gol de cabeça a culpa vai ser do Durval e do Dracena? É preciso parar e pensar um pouco, enxergar melhor, usar colírio - ironizou o treinador.
Este será o primeiro clássico do Peixe na temporada, contra o ataque potente do São Paulo que já balançou as redes nove vezes no Campeonato Paulista.
- Não vai ser um grande teste para nós, a defesa mostrou qualidade quando conquistou dois títulos em 2010. Temos chance de sair vencedor, mas respeitamos o São Paulo, não achamos que vamos enfrentar qualquer adversário - disse o lateral Léo.
A defesa adversária sofreu quatro gols no campeonato, mas na última partida, na vitória sobre o Americana, fora de casa, também foi vazada três vezes, assim como o Santos.
- O São Paulo nos últimos anos tem sido eficiente na defesa, começa com o Rogério Ceni, os jogadores selecionados atrás, é um bom time. É um jogo diferente, especial, nossa responsabilidade é maior - disse Adilson Batista.
- Matéria
- Mais Notícias















