Abel Braga estará com o coração dividido no domingo

- Matéria
- Mais Notícias
A partida do próximo domingo entre Fluminense e Internacional, significará muito mais para o técnico Abel Braga do que a disputa direta por uma vaga na Libertadores. Afinal, o treinador estará no Beira-Rio pela primeira vez como adversário, desde que deixou o clube onde alcançou suas maiores conquistas.
- Vai ser diferente de tudo o que já vivi no futebol. Voltar ao Beira-Rio depois de quatro anos, enfrentar o Internacional... Emocionante mesmo. O carinho e o respeito que tenho por esse clube e pelo torcedor colorado é inatingível - declarou o técnico.
Pelo Internacional, Abel Braga faturou a Copa Libertadores de 2006 e, seis meses depois, pintou o mundo de vermelho ao derrotar o Barcelona na decisão do Mundial de Clubes. Agora no Tricolor, o treinador se esquivou ao ser perguntado sobre para qual clube torceria caso não estivesse em nenhum deles e os dois estivessem em uma eventual final.
- Ai você (jornalista) quer me complicar... Faz isso comigo não. Esse retorno já vai ser uma emoção louca. Para mim seria realmente um orgulho muito grande ver Internacional e Fluminense decidindo qualquer competição. Mas essa eu passo (risos) - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias