Abel Braga esquece momento ruim do adversário do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Um verdadeiro duelo de Davi contra Golias. Assim pode se definir o confronto entre o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, e o Atlético-GO, lanterna com 17, às 18h30 deste sábado, no Raulino de Oliveira. Do lado gigante, Abel Braga ignora o mau momento vivido pelo adversário. O técnico tricolor aposta que a equipe goiana entrará em campo determinada para tentar dar a volta por cima.
- Você sabe que o rival não está num momento bom e para sair só com superação. Acho que quando chega nessa situação você tem que procurar a vitoria. Superação é palavra que o técnico vai usar na palestra. Temos de fazer nossa parte e nos preocupar com o nosso - afirmou.
Justamente por isso, o Abelão afirma que o Fluminense não pode ter qualquer tipo de relaxamento no jogo deste sábado. Segundo ele, imaginar que a fatura já está liquidada é pedir para perder.
- Falei antes do treino com os jogadores. Perdemos pontos para o Figueirense, agora, e no ano passado para Bahia e América-MG. Precisamos ter seriedade. É praticamente o penúltimo sacrifício. Até o fim do campeonato só vai ter uma rodada intermediária. Foi difícil e complicado, sempre perdendo um dia a mais, jogo quinta e domingo, quarta e sábado. Tivemos dois jogos extremamente desgastantes, contra Portuguesa e Inter. Precisamos encarar com seriedade e dedicação. São três pontos tao importantes quanto nos últimos jogos - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias