Abel Braga desabafa: 'Jogo começou 11 contra 11, mas terminou 10 contra 12'

- Matéria
- Mais Notícias
Na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors (ARG), o técnico Abel Braga deixou bem clara sua indignação com a arbitragem de José Hernando Buitrago. Inclusive, o treinador do Fluminense disse que o colombiano jogou junto do time argentino nesta quinta-feira, na Bombonera, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores.
- Se você analisar que num lance muito mais claro, que evitou um gol do Fluminense (pênalti não marcado), ele não marcou nada. Entramos em campo com 11 contra 11 e terminou o jogo com 10 contra 12 - afirmou Abel Braga, lembrando de um lance já nos acréscimos da etapa inicial, quando Roncaglia evitou com a mão o que seria o gol de Anderson.
Com um a menos Flu segura pressão do Boca e perde por 1 a 0
Para o técnico, o Fluminense merecia um resultado melhor na Bombonera, e teve até uma atuação melhor do que a do dono da casa.
- Temos time para vencer o Boca aqui dentro. Cometemos erros por situações que exageramos em alguns momentos, inclusive o jogo estava controladíssimo, então facilmente você vai acertar um contra-ataque daqueles e vai marcar. Estivemos sempre mais perto do gol do que eles. A nossa chave no jogo era os posicionamentos do Wágner, Edinho e Jean.
Abel: 'Se no Rio o Boca jogar o que jogou hoje, é pouco'
- Matéria
- Mais Notícias















