Abel barra Leandro Euzébio e escala Anderson de titular
- Matéria
- Mais Notícias
O gol marcado por Leandro Euzébio contra o Internacional não convenceu o técnico Abel Braga e o zagueiro foi barrado da decisão do Campeonato Estadual. Em seu lugar entrará Anderson, antigo dono da posição e recuperado de um estiramento na coxa direita.
A expectativa era de que Anderson ficasse no banco de reservas por não ter disputado as duas últimas partidas do Flu (contra Botafogo e Internacional). O restante do time segue o mesmo.
O Tricolor irá entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco; Thiago Neves, Rafael Sobis e Rafael Moura.
No banco de reservas, Abelão contará com: Ricardo Berna, Leandro Euzébio, Carleto, Fábio, Wagner, Lanzini e Marcos Júnior.
- Matéria
- Mais Notícias















