menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

400m medley dá quinto ouro para Ryan Lochte

Dia 27/10/2015
23:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como já havia ocorrido nos 200m livre, 200m costas, 200m medley e revezamento 4x200m livre, Ryan Lochte foi ao lugar mais alto do pódio em uma prova do Mundial de Xangai (CHN), que termina na manhã deste domingo. O americano faturou, desta vez, o titulo dos 400m medley.

continua após a publicidade

Lochte sobrou em relação aos rivais já que, seu maior adversário nesta prova, o campeão olímpico e mundial Michael Phelps, não disputa mais esta prova. Assim, Lochte fez 4m07s13 e garantiu a medalha de ouro. A diferença para o segundo colocado, o compatriota Tyler Clary, foi de quatro segundos, e Clary fez o tempo de 4m11s17. Completou o pódio o japonês Yuya Horihata, com 4m11s98.

Lochte deve participar, ainda neste domingo, da final do revezamento 4x100m medley, em que os Estados Unidos se classificaram para a final com o melhor tempo de classificação.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias