Em 2013, Ricardo Berna deseja atingir marca de 100 jogos pelo Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Reserva de Diego Cavalieri e com raras chances de atuar como titular, o goleiro Ricardo Berna deseja alcançar a marca de cem jogos com a camisa do Fluminense durante a temporada 2013.
O problema é que ele tem atualmente 82 jogos e precisa disputar mais 18 para atingir a meta. Para efeito de comparação, Berna fez apenas oito partidas em 2012.
– Pelo tempo que estou no clube, ainda não completei 100 jogos e tenho essa meta. Desde que cheguei sempre fui feliz, nunca tive vontade de sair. Os títulos conquistados me motivaram a me dedicar a este clube, que sempre tive afinidade desde criança. Me deparei com a realidade do clube, vi muitas mudanças para melhor e fico muito feliz de ter participado de todo este processo de evolução que, hoje, vem sendo coroado com os títulos que conquistamos – disse à Rádio Brasil.
O titular Diego Cavalieri foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão e chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ou seja, a batalha para retomar a titularidade do Fluminense será árdua para Berna. Ele afirmou que se mantém competitivo e que sabe do seu potencial.
- Sei do meu potencial. Tenho a confiança de todos e sei que o Diego Cavalieri respeita meu trabalho. Se ele está tão bem hoje, é porque sabe que se eu der espaço vou entrar e dar meu melhor pra me manter. Sabe que não só eu, mas tem o Kléver também, de muito potencial, que quando tiver oportunidade todos vão ver isso. A concorrência é dura na posição, temos que conviver com lealdade, mas competitivamente. Aprendi a ser competitivo quando cheguei em clube grande - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias