Atleta de Indaiatuba (SP), vai às quartas no Pan-Americano juvenil de Beach Tennis no Chile
Bruna Gusi segue invicta ao lado de Isabela Schachetti com três vitórias

Atleta da Arena DecoBeach, dos mais modernos complexos de esportes de areia do país, situada em Indaiatuba (SP), Bruna Gusi, de 11 anos, se classificou, nesta sexta-feira, para as quartas de final da categoria 12 anos dos Jogos Pan-Americanos de Beach Tennis, realizados em Iquique, no Chile.A atleta e a parceira Isabela Schachetti derrotaram nesta sexta-feira a dupla chilena formada por Heloise Huerta e Mathilde Huerta por um duplo 6/0. Elas haviam batido a dupla de Porto Rico (Juliana Rivera e Andrea Hiraldo) e a dupla da Venezuela (Francesca Iacurti e Isabella Argibay) em dois sets e passaram às quartas em primeiro lugar no Grupo 3.
"Estou muito feliz em estar representando o Brasil no Pan-Americano. Passamos em primeiro na fase de grupos , onde enfrentamos a Venezuela , Porto Rico e Chile. Vamos com tudo para a próxima", disse Bruna.
Sobre a Arena Deco Beach
Localizada em Indaiatuba (SP), a Arena Deco Beach possui 12 quadras de Beach Tennis e Futevôlei e é de propriedade do craque do futebol Deco, um dos grandes nomes do esporte no país com passagens de sucesso pelo Barcelona, Porto, Corinthians e é o atual diretor de futebol do Barcelona.
A Arena Deco Beach tem se tornado uma das principais arenas do país por toda infra-estrutura e investimento nos esportes de areia. Esse ano ela realizou uma etapa do circuito mundial ITF pela primeira vez na região de Indaiatuba atraindo atletas do mundo todo. Esse mês inovando mais uma vez realiza a Liga Nacional de futevôlei com os principais atletas da modalidade.
Endereço: Rua 1.232 - Bairro Parque Villa dos Pinheiros - Indaiatuba (SP)
Tudo sobre

Tênis
Alcaraz e Serena vencem a estreia no US Open, mas caem nas quartas
Há 4 horas
Tênis
Rio Open anuncia expansão para a edição de 2027
Há 10 horas
Tênis
João Fonseca vira dúvida para representar o Brasil na Copa Davis
Há 10 horas
Tênis
Fora do US Open, João Fonseca enfrenta desafio no ranking
Há 12 horas
Tênis
Tenistória: Federer elege jogo contra Agassi melhor lembrança do US Open
Há 16 horas
Tênis
US Open: Thiago Wild é o único brasileiro a vencer no quali
Há 1 diaMais LANCE!

Lesionado, João Fonseca anuncia a desistência do US Open

João Fonseca desiste de exibição no US Open após lesão

Campeão, Orlando Luz defende duplas contra corte da ATP

Orlando Luz e Rafael Matos faturam R$ 2,4 milhões por título em Cincinnati

Orlando Luz e Rafael Matos são campeões do Masters 1000 de Cincinnati

Orlando Luz e Rafael Matos vão à final do Masters de Cincinnati

Serena e Alcaraz jogarão nas duplas mistas no US Open

Lesionado, Jannik Sinner anuncia desistência do US Open

João Fonseca completa 20 anos; relembre seus maiores feitos

Carlos Alcaraz confirma retorno no US Open: 'Estou de volta'

Com premiação recorde, campeão do US Open receberá US$ 5,5 milhões

Sabalenka fica ameaçada no ranking após queda em Cincinnati

Documentário revela que o esporte que uniu os pais de Djokovic não foi o tênis
