Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volpi evita reclamar de desfalques e fala sobre começo ruim do São Paulo: ‘Não tem ressaca’

Goleiro do Tricolor comentou sobre o mau começo do clube no Brasileirão, com apenas três pontos em seis partidas. Arqueiro projetou a sequência da equipe na competição 

Volpi comentou sobre o empate contra o Cuiabá (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo empatou com o Cuiabá por 2 a 2, no Morumbi, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Até aqui, em seis partidas, foram apenas três pontos conquistados, com três empates e três derrotas. 

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Após a partida, o goleiro Thiago Volpi falou sobre a atuação do Tricolor contra os cuiabanos e evitou colocar a culpa nos desfalques da equipe. O time de Crespo não contou com jogadores em todos os setores. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Não vou falar de desfalques. A gente tem um respeito grande por todos os jogadores, por mais que tenha um número fora, aqueles que entram tem total capacidade de vestir a camisa do São Paulo. Não podemos atribuir os resultados aos desfalques - disse Volpi ao 'Premiere'. 

Volpi também negou que o São Paulo está de 'ressaca' após o título do Campeonato Paulista, que completou um mês nesta quarta-feira (23). 

- O time não tem tido a fortuna de ganhar. Jogamos bem, mas tomamos gol de bola parada e contra-ataque. Não tem ressaca. Estamos trabalhando muito forte todos os dias. Infelizmente não veio a vitória. Agora é seguir falando menos e ir lá para o Ceará para fazer um grande jogo para conseguir a vitória no Brasileiro - finalizou. 

O São Paulo agora volta a campo no domingo (27), quando enfrenta o Ceará, às 20h30, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.