Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Lugano e Bastos, São Paulo terá mudanças contra o Santa Cruz

Técnico interino André Jardine testou variações táticas neste sábado, em treino fechado no CT. Zagueiro uruguaio foi poupado e meia tem desconforto muscular

Técnico André Jardine comanda o São Paulo após a saída de Bauza (Foto: Renata Lutfi/www.saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo terá mudanças no time no primeiro jogo depois da saída do técnico Edgardo Bauza. Neste sábado, o clube fechou a preparação para o duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, em Recife, e o técnico André Jardine testou variações táticas. Lugano, poupado, e Michel Bastos, com desconforto muscular, não participaram da atividade e serão desfalques.

O treino foi fechado e o São Paulo não divulgou quem foram os substitutos, mas o time pode ter o retorno do centroavante Gilberto. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador treinou com o grupo e estará em Recife. Se ele for titular, o argentino Chavez pode fazer a ponta esquerda no lugar de Michel Bastos.

O lateral-direito Bruno e o meia-atacante Cueva também retornam. Eles cumpriram suspensão contra o Atlético-MG, na última quinta-feira. Cueva deve ser titular na armação, enquanto Bruno agora tem a concorrência do argentino Julio Buffarini.

O duelo em Pernambuco marcará a estreia do interino André Jardine. Ele é o técnico do time Sub-20, multicampeão desde o ano passado. Um possível time para a estreia de Jardine é: Denis, Bruno (Buffarini), Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Chavez; Gilberto.