São Paulo tem novidade com Lucas Moura em reapresentação
Tricolor se reapresentou nesta quinta-feira

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo atualizou o quadro de Lucas Moura após a reapresentação do elenco nesta quinta-feira, dia 23 de abril. Lucas havia sofrido fraturas em duas costelas no confronto contra o Atlético Mineiro, em 18 de março, e foi liberado pelo departamento médico e iniciou a fase de transição com a preparação física.
O camisa 7 já realizou atividades no gramado ao lado do atacante Ferreira, que ficou fora dos últimos três jogos por conta de um edema na parte posterior da coxa esquerda e também trabalha para recuperar a condição física e voltar a ficar à disposição.
São Paulo x Mirassol
🔥 Aposte na vitória do São Paulo @1.80
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Harry Massis se manifesta sobre Roger Machado no São Paulo
O São Paulo também atualizou sobre Enzo Díaz. Enzo ficou fora do jogo contra o Juventude, na terça-feira (21), com desgaste elevado, aqueceu junto com o grupo e realizou o restante dos trabalhos do dia de forma individualizada, na academia e no Reffis Plus. O volante Bobadilla, recuperado de um quadro de gastroenterocolite, fez parte das atividades no campo ao lado dos companheiros e um complemento na academia.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Veja como foi o treino do São Paulo
As atividades no gramado do SuperCT começaram com um aquecimento que contou com exercícios de fundamentos técnicos. Na sequência, Roger Machado orientou um coletivo e encerrou a sessão com repetições de cruzamentos e finalizações.
Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Juventude realizaram um outro trabalho, com exercícios focados em recuperação tanto na parte interna quanto no campo. O Tricolor volta a treinar na sexta-feira, dia 24, encerrando a preparação para o jogo em Campinas.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















