São Paulo x Rentistas

São Paulo venceu o Rentistas por 2 a 0 no Morumbi nesta Libertadores (Foto: Sebastiao Moreira / POOL / AFP)

LANCE!
11/05/2021
18:00
São Paulo (SP)

Rentistas e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Centenário, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. O Tricolor é o primeiro colocado com sete pontos, enquanto os uruguaios são o terceiro, com dois pontos conquistados.

Melhor ataque do Paulistão: veja como está a artilharia do São Paulo no estadual

Sendo assim, se o São Paulo vencer, assegura a vaga, caso o Sporting Cristal não vença o Racing no outro jogo do grupo. Na última rodada da Libertadores, o Tricolor empatou sem gols com o Racing, mesmo resultado do Rentistas contra o Sporting Cristal.

VEJA A POSIÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

Para a partida, o técnico Hernán Crespo deve colocar uma equipe alternativa visando as quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, na sexta-feira. Sendo assim, os titulares não viajaram ao Uruguai, com exceção do zagueiro Bruno Alves, que já foi titular no começo da temporada. 

A expectativa fica por conta do lateral-direito Orejuela, que, recuperado de uma lesão, pode estrear na equipe do São Paulo desde a sua contratação. Com Daniel Alves machucado, o colombiano pode ganhar espaço na equipe. 

Já o Rentistas deve escalar a mesma equipe que vem jogando na Libertadores. O time quer a vitória para se manter com chances de classificação. 

RENTISTAS X SÃO PAULO
Local:
Estádio Centenário
Data e horário: 12 de maio de 2021, às 19h
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Milciades Saldivar (PAR)
Onde acompanhar: Fox Sports, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

RENTISTAS
Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez. Técnico: Martín Varini.
Desfalques: -
Pendurados: -

SÃO PAULO
Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela (Igor Vinícius), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas. Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Luciano, Eder, Daniel Alves (lesionados)
Pendurados: -