Logo Lance! Betting

Pedrinho não se incomoda em ser ‘jogador de segundo tempo’ para Rogério Ceni

O jogador marcou um dos gols na vitória do Tricolor paulista por 4 a 1 em clássico contra a Portuguesa e falou sobre fala de Ceni em coletivas passadas

Pedrinho - São Paulo x Portuguesa
Pedrinho foi um dos autores dos gols na vitória contra a Portuguesa (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Escrito por

Pedrinho foi um dos autores dos gols da vitória do São Paulo por 4 a 1 em clássico contra a Portuguesa. Este foi o primeiro gol do atacante desde quando foi anunciado como reforço do Tricolor nesta temporada.

Recentemente, ao ser questionando sobre a função de Pedrinho no clube, Rogério Ceni destacou que enxergava o atleta como um nome para o segundo tempo, como uma opção de substituição. Nesta quinta-feira (26), contra a Lusa, de fato entrou na etapa final, no lugar de David. Nos últimos minutos, sacramentou o placar final.

ATUAÇÕES: Galoppo funciona como centroavante, faz boa parceria com David e decide em vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Ao ser questionado sobre esta afirmação do treinador, Pedrinho ressaltou que não se sente incomodado e que acha válido entrar nas etapas finais das partidas se fizer gol. Para ele, 'todo jogador tem que ajudar'.

- Se eu entrar no segundo tempo, dar assistência e fazer gols, acho válido. Não me importo com isso, claro que todo jogador quer jogar, mas vale ajudar. Sendo titular ou não - disse Pedrinho.

Comemorando seu primeiro gol com os braços cruzados, o atacante falou sobre a alegria de balançar as redes pela primeira vez e comentou sobre 'se sentir em casa'.

- Alegria imensa, agradeço muito a Deus, minha família. Esperei por esse momento, fazer um gol no Morumbi lotado, era tudo o que eu sonhava. Fico muito feliz. Estou me sentindo em casa - completou.

Veja as movimentações do São Paulo na janela de transferências

Pedrinho foi o primeiro reforço oficializado do São Paulo para esta temporada. O jogador chegou ao Tricolor paulista após chamar atenção de Rogério Ceni pela boa fase vivida no América-MG no ano passado, quando foi um dos destaques do Coelho no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter