Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘A oportunidade não avisa a hora que vai chegar’, diz Toró após estreia

Atacante de 19 anos entrou bem na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo e empolgou a torcida. Ele agradece a Cuca por ter barrado seu empréstimo à Chapecoense, que já estava certo

Toró durante a partida contra o Botafogo - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

Toró começou a semana passada preparado para se apresentar à Chapecoense, onde atuaria por empréstimo até o fim deste ano para ganhar minutos que, até aquele momento, o São Paulo aparentemente não ofereceria. No sábado, no entanto, ele fez a sua estreia como profissional na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi, encantou a torcida e assegurou sua permanência no Morumbi.

- Estou trabalhando para estar preparado, porque a oportunidade não avisa a hora que vai chegar - disse o jovem de 19 anos, que já tinha tudo acertado com a Chape e só não saiu porque Cuquinha, irmão e auxiliar de Cuca, se encantou com ele em um treino e orientou o técnico a não liberá-lo.

- Depois da final do Campeonato Paulista, o Cuca veio conversar comigo, falou que queria contar comigo no elenco, e eu falei que estava disposto a ajudar da melhor maneira possível. Agradeço muito a confiança dele, e estou feliz de estrear com a camisa do São Paulo, farei de tudo para honrar a camisa - disse o jovem, que fez boas jogadas em velocidade após entrar aos 32 minutos do segundo tempo, na vaga de Pato.

- Vou trabalhar cada vez mais para corresponder toda a confiança que a comissão técnica demonstrou, porque quero ajudar. Além disso, tenho o desejo de retribuir o carinho que recebi da torcida, desde a base, e se for para deixar o sangue dentro de campo pelo São Paulo, vou deixar - concluiu.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, em treino fechado no CT da Barra Funda, e joga contra o Goiás na quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileiro.