Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nem quer São Paulo no ritmo da Florida Cup contra o Osasco Audax

Atacante acredita que foco e união mostrados durante a viagem para os Estados Unidos podem ser decisivos para o Tricolor prosperar no Campeonato Paulista

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo conquistou a Florida Cup mesmo sem marcar nenhum gol nos confrontos com River Plate (ARG) e Corinthians. O desempenho da equipe, principalmente nos primeiros tempos dos jogos, no entanto, deixou jogadores e comissão técnica empolgados para a temporada. A começar pela abertura do Campeonato Paulista, em 5 de fevereiro, contra o Osasco Audax.

As principais virtudes do Tricolor em campo foram marcação forte, intensa e avançada e a facilidade para encontrar espaços nas defesas rivais, sempre com tabelas e infiltrações. Mas, para o atacante Wellington Nem, fatores externos podem ajudar a equipe a prosperar no torneio estadual. O camisa 21 quer o grupo centrado e unido, como nos Estados Unidos, já na Arena Barueri.

- Tivemos uma volta de viagem boa, graças a Deus, todos bem com suas famílias e agora já focados para os treinos, visando à estreia no Campeonato Paulista. E tomara que chegue logo. A gente tem que continuar o que foi mostrado na Florida Cup, melhorando a cada dia e se dedicando mais. O grupo precisa estar unido para a estreia - projetou.

Nem foi um dos principais nomes da pré-temporada em solo americano. Nos treinos na IMG Academy, em Bradenton, e nos jogos da Florida Cup, se destacou pela força física. Tanto para arrancadas e finalizações, quanto para recompor a marcação e desarmar os adversários. Grande reforço de 2017, ele está emprestado pelo Shakhtar Donetsk (UCR) até dezembro.