Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morumbi cheio, ídolos e até Messi: a festa histórica para Daniel Alves

Novo camisa 10 do Tricolor foi recepcionado por 40 mil pessoas no Morumbi, além dos ídolos Raí, Lugano, Hernanes, Luis Fabiano e Kaká. Messi mandou recado em vídeo

Daniel Alves beija escudo do São Paulo no Morumbi - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Escrito por

O São Paulo fez uma festa memorável para que sua torcida pudesse recepcionar Daniel Alves, atleta com mais títulos da história do futebol (40) e novo camisa 10 do clube. Após conceder entrevista coletiva no salão nobre do Morumbi, o craque foi recepcionado por mais de 40 mil pessoas ao subir para o gramado, além de diversos ídolos tricolores.

Lugano e Raí, membros da diretoria de futebol, tiveram a companhia de Hernanes, Kaká e Luis Fabiano. Todos eles tiveram seus nomes entoados nas arquibancadas lotadas, assim como Telê Santana, Muricy Ramalho e Rogério Ceni.

Outras personalidades do futebol enviaram mensagens em vídeo, casos de Casemiro, Miranda, Cristiane, Juanfran (outro reforço são-paulino, que chega ao Brasil nesta quarta), Luis Suárez e até Lionel Messi, amigo de Daniel desde os tempos de Barcelona.

- Só queria dizer para vocês que o São Paulo não contratou um jogador. O São Paulo contratou um torcedor como vocês. Muito obrigado pela recepção. Chega de falar e vamos fazer, juntos - disse o lateral, usando um microfone.

- É o primeiro clube que visto a camisa e sou torcedor. É uma emoção indescritível para mim estar vestindo esse manto. Um dia sonhei com esse momento e ele chegou.

Antes de dar uma volta olímpica no gramado, Dani foi até o escudo do Tricolor. Tirou as chuteiras e os meiões em sinal de respeito, subiu no símbolo, ajoelhou e o beijou, levando a torcida ao delírio.

Daniel Alves ainda não tem data para estrear, mas confirmou em sua entrevista coletiva que tem o desejo de jogar já no sábado, contra o Santos, no mesmo Morumbi.