Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jucilei agradece São Paulo por plano para contratá-lo e fala em ficar

Volante confirma reunião entre diretoria e seu empresário, notícia divulgada pelo LANCE!, e diz que há chances de permanecer em definitivo. Ele sonha com Seleção: 'Dá para beliscar'

Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!
Escrito por

O volante Jucilei falou nesta terça-feira sobre o encontro entre a diretoria do São Paulo e seu empresário para traçar um plano para comprá-lo do Shandong Luneng (CHI). O jogador confirmou a informação publicada pelo LANCE! no último sábado e agradeceu a iniciativa da cúpula para tê-lo em definitivo. Ele está emprestado até o fim do ano e o Tricolor sabe que precisará comprá-lo se quiser mantê-lo.

- Fico feliz pela procura, por terem sentado com o Nick (Arcuri, empresário do volante), iniciando a conversa. Meu foco é tirar o São Paulo dessa situação, tenho meu contrato. Fico feliz do interesse, e vou sempre dar meu melhor pelo São Paulo - afirmou Jucilei.

- Sendo bom para ambas as partes, tem a possibilidade de eu ficar, sim. Estou perto dos meus filhos, dos meus amigos, então existe essa possibilidade - completou o jogador.

Jucilei está feliz no São Paulo. Ele concedeu entrevista ao lado dos filhos Kauan e Robert, de quatro e seis anos. Ainda sonha com a Seleção Brasileira e diz que é possível disputar a Copa do Mundo de 2018.

- Em Seleção sempre penso. É um sonho, está dentro de mim ainda. Busco a cada dia, nos jogos. Procuro sempre dar meu melhor até a oportunidade aparecer. Ainda acredito que dá para beliscar uma vaga na Copa do Mundo - declarou.

Mas o jogador não está feliz é com a fase atual do São Paulo. Atualmente na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe luta para sair da zona do rebaixamento. A situação gera preocupação no volante.

- O tempo passa rápido e a rodada também. A gente vê conversando bastante no dia a dia, acredito que vamos alcançar nossos objetivos na temporada. E tirar o time mais rápido possível dessa situação. Quem chegou mostrou que pode ajudar - avaliou.

Abaixo, outros trechos da entrevista do camisa 25:

Motivação por chegada de novo técnico
A motivação sempre tem que existir quando se trata de São Paulo. Tem de ter uma motivação maior por ser um grande clube no mundo. Dorival Júnior é um treinador de bastante bagagem, vai nos ajudar muito no momento que tanto precisamos.

Saída de Pintado

Pintado é um ídolo, cara que aprendi a admirar. Cara sério, de grupo. Me surpreendeu também, mas o Dorival tem a comissão dele.

O que estão fazendo contra a crise
A gente sabe que tem uma fase difícil. São Paulo não está acostumado com isso, está acostumado a brigar nas cabeças. Todo mundo é homem, é profissional, e sabe, com consciência de que estamos vivendo uma fase ruim. O campeonato está passando e a cada rodada fica mais difícil. Temos de nos juntar cada vez mais e buscar nossos objetivos, no mínimo uma Libertadores. E temos qualidade para isso.

Mudança de estilo de Ceni para Dorival
Foi um prazer trabalhar com o Rogério. O time não encaixou, os resultados não vieram. Sabemos que o time vive de resultados. E a direção optou por tirar o Rogério e trazer o Dorival. Sabemos como ele trabalha. O Rogério tentou implantar um jeito Europeu, que não deu certo. E torço para ele dar certo na caminhada dele.