Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson não aparece no campo e desfalca o São Paulo contra o Inter

Volante tem uma contratura na coxa direita e é mais um desfalque do Tricolor para o confronto; Petros e Liziero disputam a vaga aberta no meio de campo 

Hudson sentiu dores no clássico contra o Palmeiras e foi substituído no intervalo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O volante Hudson é desfalque certo do São Paulo para o jogo contra o Internacional na próxima terça (5), às 21h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diagnosticado com uma pequena contratura muscular na coxa direita, o meio-campista não apareceu no campo nesta segunda e ficou no Reffis do CT da Barra Funda realizando o tratamento. 

O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, e foi substituído no intervalo da partida.  O departamento médico do São Paulo identificou a contratura, mas a presença de Hudson na partida diante do Internacional era uma dúvida. Como o atleta não treinou com os demais jogadores do elenco, sua escalação foi descartada. A vaga aberta será disputada entre Petros e Liziero.

O técnico Diego Aguirre terá mais alguns outros desfalques para enfrentar o Colorado, no Morumbi. São eles: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Nenê e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Valdívia (cláusula contratual o impede de enfrentar o Internacional, seu ex-clube), Gonzalo Carneiro (recondicionamento físico), Cueva (seleção peruana) e Brenner (período de treinos com a seleção brasileira). 

Como a comissão técnica permitiu a presença dos jornalistas apenas durante os 15 minutos iniciais do treino do São Paulo nesta segunda, não é possível afirmar quais serão os titulares do Tricolor para o duelo com os gaúchos. Entretanto, uma provável escalação da equipe seria com Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Petros) e Shaylon; Lucas Fernandes (Régis), Everton e Diego Souza.