menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Garoto da base brilha com golaço em vitória do São Paulo

William Gomes foi testado por Zubeldía em noite de time misto do São Paulo

William_estreia_SaoPaulo-aspect-ratio-512-320
imagem cameraWilliam marcou um golaço que abriu o placar contra o Vitória (Foto: Divulgação São Paulo)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 25/08/2024
21:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo venceu o Vitória por 2 a 1 neste domingo (25) no Morumbis pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e o primeiro gol da partida foi marcado por William Gomes, garoto de 18 anos revelado na base, que teve a primeira oportunidade como titular do São Paulo e entrou na concorrência por uma vaga no time tricolor.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

"Acho que é uma briga sadia. É importante ter essa competição no grupo porque ajuda o elenco e o São Paulo que é o mais importante. Muito feliz de estar disputando com o Erick e com o Lucas, dois caras fenomenais" - disse William na saída do campo.

Com a lesão de Ferreira, o técnico Luis Zubeldía testou William na equipe mista que colocou em campo pelo Brasileirão para descansar alguns jogadores entre as disputas das oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil. O jovem da base do São Paulo marcou um golaço que abriu o caminho para a conquista de mais três pontos que colocam o tricolor na 5ª posição na tabela de classificação.

continua após a publicidade

O tricolor entra em campo novamente na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbis, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil às 21h30.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias