Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Aguirre faz mistério no último treino do São Paulo antes do clássico

Técnico do Tricolor não permitiu que os jornalistas assistissem o treino tático nesta segunda; Everton, Jean e Hudson devem voltar ao time titular no Majestoso 

Comissão técnica do São Paulo ainda tem dúvidas sobre o meia-atacante Everton (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

No último treino do São Paulo antes do clássico com o Corinthians, no próximo sábado, o técnico Diego Aguirre fez mistério sobre o time que deve mandar a campo em Itaquera. O uruguaio permitiu que os jornalistas assistissem apenas ao aquecimento do elenco tricolor. A tendência, no entanto, é que a equipe tenha força quase máxima para o duelo.

O treino do São Paulo também contou com a presença do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O cartola acompanhou as atividades no banco de reservas, na véspera da importante partida na casa do rival.

Os desfalques do Tricolor para este jogo são Rojas e Luan, ambos sob os cuidados do departamento médico. O meia-atacante Everton, peça-chave no atual elenco são-paulino, está à disposição da comissão técnica, mas ainda há certa preocupação com sua condição física. Por isso, sua presença em campo não está confirmada.

Além do camisa 22, o Tricolor deve ter os retornos de Jean, no gol, e Hudson, no meio de campo. Ambos estavam suspensos na rodada passada e disputarão o clássico na Arena Corinthians. Diante disto, a provável escalação do São Paulo tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Diego Souza; Everton (Edimar), Gonzalo Carneiro e Liziero.

Brigando por uma vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos ganhos, dois a mais que o Grêmio, o quinto colocado. Por sua vez, o Corinthians soma 39, ocupa o 12º lugar, e briga para se distanciar da zona do rebaixamento.