LANCE!
15/04/2021
00:52
São Paulo (SP)

O São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Jogando com um time reserva, o Tricolor saiu atrás do placar, virou, cedeu o empate, mas marcou o terceiro gol. 

ATUAÇÕES: Galeano brilha, zaga sofre e os reservas do São Paulo vencem o Guarani

Por essa reação durante a partida, o técnico Hernán Crespo fez questão de elogiar os jogadores, que mesmo sem terem muitas chances de jogar, mostraram garra e identidade na sua visão. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Foi um jogo muito importante, foram muitas mudanças. Estou muito tranquilo, porque o grupo é muito competitivo, sabe o quer durante o jogo, mostra identidade, garra, vontade de lutar. O resultado é consequência. Estou contente com a reação. Para um time praticamente novo, a reação na situação difícil, de começar perdendo, foi muito importante, teve muito caráter - disse o treinador, em entrevista coletiva. 

Crespo também comentou sobre os gols sofridos do clube, principalmente o segundo tento do Guarani. Ele 'colocou' a culpa no intenso calendário de jogos e na falta de treinos para a correção de problemas. 

- Todos os gols são evitáveis. Se precisa ter tempo, eu não tenho tempo. É difícil quando sofremos, não conseguimos treinar, verificar muitas coisas. É normal que algumas coisas tenham mais focos que outras e evidentemente, pagamos caro por isso. O segundo gol estávamos um pouco cansados, o Welington estava com problema na perna esquerda - finalizou. 

Agora, o São Paulo já se prepara para o Choque-Rei diante do Palmeiras, na próxima sexta-feira (16), às 22h, pelo Campeonato Paulista. 

São Paulo x Guarani
Crespo falou sobre jogo da equipe (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)