Morumbi

Estádio do Morumbi recebe a partida de volta, no dia 4 de novembro (Igor Amorim / saopaulofc.net)

LANCE!
23/10/2020
19:23
São Paulo (SP)

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (23) as datas e horários do confronto entre São Paulo e Lanús, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Campeões do torneio em 2012 e 2013, respectivamente, as equipes medem forças nas duas próximas semanas. O confronto foi apontado pela imprensa do continente como um dos mais equilibrados desta fase do torneio. 

A partida de ida, na Argentina, será disputada no dia 28 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília). Mandante do confronto, o Lanús mandará o duelo em seu estádio - La Fortaleza - na Grande Buenos Aires. Importante ressaltar que na Copa Sul-Americana há o critério do gol qualificado fora de casa.

Na semana seguinte, no dia 4 de novembro, o duelo acontecerá no Morumbi. Como veio da Copa Libertadores, o São Paulo tem o direito de decidir a vaga para as oitavas de final em seu estádio. A partida na capital paulista começa ás 19h15, também no horário de Brasília. 

O vencedor do confronto entre brasileiros e argentinos medirá forças com o ganhador do duelo entre Audax Italiano, do Chile, e Bolívar, da Bolívia, na sequência da Copa Sul-Americana.