Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casares confirma Muricy como coordenador; Raí tem futuro incerto

Em participação do programa 'Mesa Redonda', da 'TV Gazeta', novo mandatário do São Paulo comentou sobre os planos da sua gestão. Transição teve início nesta segunda-feira

Casares falou sobre os sues planos para a gestão do São Paulo (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo pode passar por mudanças internas próximos dias. De acordo com o presidente eleito no último sábado, Julio Casares, Muricy Ramalho vai aceitar o cargo de coordenador de futebol e deve participar do dia a dia do clube na próxima temporada. 

Veja as chances para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

- Depois da apuração, liguei para o Muricy e conversamos. Ele vai realmente assumir a coordenação de futebol a partir de janeiro. Não é um trabalho burocrático, de negociação. O papel dele será estar próximo do técnico, da comissão técnica, do vestiário. Trazer o trabalho dele, seu conhecimento, para que o São Paulo volte a ter uma mentalidade vencedora - afirmou, em entrevista ao programa 'Mesa Redonda', da 'TV Gazeta'.

Casares também afirmou que o Tricolor terá um diretor de futebol cargo hoje ocupado por Raí. Conforme noticiado pelo 'GE', o novo mandatário deve ter uma conversa com o ídolo são-paulino ainda nesta semana para definir o futuro dele como dirigente. Raí já afirmou que pretende ficar pelo menos até o final da temporada, que termina em fevereiro. 

- Nós vamos ter um diretor executivo de futebol, que vai negociar, realizar contratos. Vai ter metas, inclusive como o Muricy também terá. Não faremos movimentos bruscos, que atrapalhem o elenco. Longe disso, mas faremos ajustes. Eu preciso realizar o que o sócio e o conselheiro aprovaram, que é um plano de gestão que passa por reestruturação na Barra Funda - finalizou. 

Nesta segunda-feira, se inicia o processo de transição da gestão Leco para o mandato de Casares. A transição será feita por meio de uma equipe composta por até cinco pessoas indicadas por Casares e Leco.