Arboleda

Camisa 5 do São Paulo não estava na condução do automóvel no momento da batida (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
30/07/2018
11:47
São Paulo (SP)

Titular da zaga do São Paulo, o equatoriano Arboleda foi poupado do treinamento da manhã desta segunda por conta do acidente de carro que sofreu nesta madrugada. O jogador passa bem e mantém contato com o departamento médico do clube, que preferiu poupá-lo das atividades no CT da Barra Funda por conta do susto da batida.

Como o zagueiro não se machucou no acidente, a tendência é de que seja reintegrado ao elenco tricolor ainda nesta semana e esteja à disposição do técnico Diego Aguirre para a partida da próxima quinta, contra o Colón, no Morumbi, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.


Suspenso da partida contra o Cruzeiro, no último fim de semana, o camisa 5 do São Paulo ganhou folga e a aproveitou com seus amigos. Durante a madrugada, o zagueiro se envolveu em um acidente na rua Atílio Inocenti, no bairro do Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista.

O jogador não estava na direção do veículo, que tinha outras três pessoas no automóvel. Duas mulheres sofreram ferimentos leves e passam bem, assim com o condutor, que fez exames físicos após a chegada do atendimento médico. O automóvel, que não estava no nome do atleta são-paulino, teve sua frente danificada por conta da batida.