Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Luciano, São Paulo planeja outras renovações de contrato

Diretoria trabalha para anunciar extensões de vínculos com jogadores

Diego Costa tem contrato até abril de 2023, e São Paulo já negocia renovação (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Após o anúncio da renovação de contrato com o atacante Luciano, o São Paulo trabalha para conseguir novas extensões de vínculos com jogadores em fim de contrato ou que são considerados essenciais para a equipe de Rogério Ceni. 

GALERIA
> Saiba quais são os 15 maiores públicos do Brasileirão 2022

TABELA
> Veja tabela do Sul-Americana e simule os próximos jogos

Na última semana, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, postou nas redes sociais que os torcedores teriam novidades com relação a extensão de vínculos. Alguns nomes de destaque têm contrato somente até o final deste ano. São os casos de Rafinha, Reinaldo, Miranda, Eder, Igor Vinícius e Gabriel Neves. 

Conforme apurado pela reportagem, o São Paulo busca as renovações para adiantar o planejamento para a próxima temporada. O zagueiro Miranda, o lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Eder não começaram as conversas de renovação, mas podem ser procurados em breve. 

O caso mais complicado da lista deve ser o do volante Gabriel. Depois de uma chegada muito esperada pela torcida, o uruguaio não conseguiu convencer em campo e é considerada a terceira opção para a posição no elenco. Sua permanência é considerada improvável. 

Um jogador que não está nesta relação, mas que já negocia uma renovação é o zagueiro Diego Costa. Um dos principais jogadores do clube na temporada, o defensor de 22 anos tem contrato até abril de 2023. Segundo apurado pelo LANCE!, apesar de ainda ter um ano de vínculo, o clube já abriu conversas com o estafe do defensor. As negociações estão em estágio inicial. 

Em entrevista recente ao LANCE!, o jovem revelado nas categorias de base do São Paulo falou sobre o seu futuro na equipe. 

- Eu penso em estar no São Paulo. O resto eu deixo para os meus empresários. Não penso em outra coisa a não ser ficar aqui. Quero jogar no Morumbi, quero estar aqui. O São Paulo é a minha casa, onde me sinto bem, me sinto feliz - afirmou Diego na ocasião.