Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aniversariante do dia, Bruno Alves celebra gol em vitória do São Paulo

Zagueiro anotou o tento que deu os três pontos ao São Paulo contra o Paraná na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Para Bruno, partida lhe deu o 'pacote completo'

Bruno Alves marcou o gol da vitória do São Paulo no dia de seu aniversário (Foto: MARCELLO FIM/RAW IMAGE)
Escrito por

A atuação do São Paulo no primeiro tempo não teve continuidade na segunda etapa, porém foi suficiente para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, nesta segunda-feira, no Morumbi. E o gol saiu de um personagem que já tinha muito a comemorar: Bruno Alves, o aniversariante do dia.

Aos 36 minutos da primeira etapa, após cruzamento de Cueva, Bruno estava dentro da área para completar para o gol e bater o goleiro Richard. No mais otimista de seus desejos de aniversário, o zagueiro não imaginava que este 16 de abril poderia ser tão bom como acabou sendo depois do apito final.

- Pedi de aniversário para ganhar jogo, não tomar gol e, se pudesse, fazer o gol da vitória. Veio o pacote completo. É a coroação do trabalho - celebrou o camisa 34 do Tricolor.


Brigando por vaga na zaga do São Paulo, Bruno Alves sai de campo com a sensação de que cumpriu muito bem o papel que lhe foi proposto com mais uma chance aproveitada na equipe titular.

- Estou feliz. Agradeço a Deus pelo jogo e pelo gol da vitória. Quero aproveitar as minhas oportunidades, com sequência ou entrando quando precisa. O importante é aproveitar - finalizou.

O São Paulo volta a jogar na próxima quinta-feira para enfrentar o Atlético-PR, pela partida de volta da Quarta Fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, o time paranaense venceu por 2 a 1 e os são-paulinos precisam vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou dois gols para eliminar o adversário no tempo normal.