Torcedores cercam vestiário do Santos e cobram jogadores e ídolos
Auxiliar Serginho Chulapa e Léo ficaram na porta do vestiário da Vila Belmiro após a derrota para o São Paulo e ouviram críticas a jogadores. Clube repudiou ato

- Matéria
- Mais Notícias
Nem mesmo os ídolos do Santos Serginho Chulapa e Léo escaparam das cobranças da torcida após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo na última quarta-feira. A dupla permaneceu na porta do vestiário da Vila Belmiro e ouviu cobranças de dezenas de torcedores.
As maiores críticas foram direcionadas a Lucas Lima, que teve atuação apagada e perdeu a bola no terceiro gol do Tricolor. No geral, palavras como raça e vontade foram ditas aos ídolos e consultores da comissão técnica.
Em nota, o Peixe repudiou o ato dos torcedores mais exaltados.
- O Santos Futebol Clube respeita o direito à livre manifestação de seus torcedores, como a que ocorreu envolvendo um pequeno grupo de torcedores após o clássico desta quarta-feira (15), uma vez que o julga compreensível diante da insatisfação que habitualmente ocorre após resultados adversos. O clube, no entanto, repudia qualquer tipo de protesto ofensivo que atente contra a moral ou incitem atos de violência e agressão física, em desacordo com o espírito de fair play que deve predominar nas praças esportivas onde atua - escreveu o clube por meio de uma nota.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias