Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico despista sobre titulares do Santos e vê São Bento forte

Dorival Júnior elogia boa campanha do adversário das quartas de final do Paulista e não confirma time titular do Peixe devido à mudanças

Dorival fez mudanças no time e mantém competição entre titulares (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O Santos comandado por Dorival Júnior não enfrenta um adversário sequer sem algumas horas de estudo. Desde que assumiu o Peixe, em julho de 2015, o treinador contratou mais um analista de desempenho e observa por vídeos todas as características dos oponentes antes das partidas. Mesmo tendo mais um jogo antes de chegar à segunda fase do Campeonato Paulista, o técnico santista já monitora o São Bento, adversário definido para as quartas de final do Estadual.

Na visão de Dorival, o time de Sorocaba pode complicar a vida do Santos pelo que apresentou em sua campanha no Paulistão.

- O São Bento fez uma campanha muito boa. Até duas rodadas estavam próximos da nossa campanha. Então sinto que teremos um jogo muito difícil. Eles jogam fechados e explorando muitos contra-taques. Sabem jogar bem fora de casa. Teremos um adversário complicado - analisou.

Até então, o São Bento tem 24 pontos, venceu seis jogos, empatou seis e perdeu três.

Após a vitória por 5 a 3 sobre o Capivariano, o meia Vitor Bueno, titular na partida, foi elogiado por um gol de cobertura. Porém, na hora de decidir se o garoto é titular da equipe, Dorival Júnior despistou.

- Estamos trabalhando com todas as possibilidades possíveis. Cada um vai dando seu recado, Longuine fez boa partida também. É tudo que queremos. Jogadores que consigam acrescentar ao time - resumiu.

Na mesma partida, Gabigol, que era titular absoluto, ficou no banco, e Paulinho foi titular.