Santos só deve ter uma baixa para o clássico contra o Palmeiras
Técnico do Sub-20 comandou as atividades no CT Rei Pelé visando o confronto do próximo domingo. Rodrigo Fernández, lesionado, deve desfalcar a equipe mais uma vez
O Santos treinou na manhã desta quarta-feira (14), no CT Rei Pelé, de olho no clássico contra o Palmeiras, confronto que será realizado no próximo domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro. Com o veto da diretoria santista a Vanderlei Luxemburgo, o treinador Orlando Ribeiro comandou mais uma atividade do profissional.
O técnico santista teve quase todo o elenco à disposição. Felipe Jonatan, sem lesão constatada, treinou normalmente, assim como o meia Carlos Sánchez, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Ângelo se reapresentou na terça (13) após servir a Seleção Brasileira Sub-20 e também treinou com os companheiros.
Ribeiro comandou um treino tático e de fundamentos básicos, como finalizações e passes. O treinador ainda não definiu a equipe que vai jogar o clássico de domingo.
O único nome que não foi à campo nesta quarta-feira foi Rodrigo Fernández. O volante segue evoluindo em tratamento interno com a equipe de fisioterapia, no Departamento Médico. Provavelmente Fernández deve desfalcar o Peixe mais uma vez.
O elenco do Santos treinará nesta quinta e sexta-feira, às 9 horas, no CT Rei Pelé. No sábado (17), a atividade será às 15h e de noite o elenco viajará para São Paulo. O confronto contra o Palmeiras está marcado para o próximo domingo, às 18h30, no estádio do rival, com torcida só do adversário.