Santos apresenta trio de reforços finalistas do Paulistão com o Água Santa

Dose tripla! Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio falam pela primeira vez como jogadores do Peixe

Luan Dias, Mezenga e Inocêncio - Santos
Atletas foram apresentados no CT do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Escrito por

O Santos apresentou, no CT Rei Pelé, os novos reforços adquiridos por empréstimo pelo clube. Em um 'pacotão' de jogadores que vieram do Água Santa, Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio falaram, de forma oficial pela primeira vez, como jogadores do Peixe.

Mais experiente dos três, Bruno Mezenga agradeceu o acolhimento fornecido pelos jogadores e funcionários do Alvinegro Praiano.


+ Confira a coletiva completa de Bruno Mezenga

+ Confira a coletiva completa de Luan Dias

+ Confira a coletiva completa de Gabriel Inocêncio

- Essa virada de chave, para a gente, foi muito boa. Eu tô muito feliz de estar aqui no Santos. O que a gente traz do Água Santa é a felicidade, competitividade. Quando chegamos aqui, é praticamente igual a questão de grupo. Dá para ver a união, a gente foi bem recebido, bem acolhido. A diferença entre Santos e Água Santa é que a gente leva naturalmente bem. Acaba sendo fruto do trabalho que a gente vem fazendo. Quanto mais você trabalha, mais você tem êxito e o ‘sarrafo’ vai subindo - declarou o centroavante.

Nascido em Santos, Luan Dias relatou a emoção e a realização em retornar ao clube do coração e disse como foi impactante o interesse do time alvinegro.

- Tive esse contato após o primeiro jogo da final. Quando a gente chegou à final, eu falei que a gente precisava mudar a chave, dar o melhor. Conseguimos fazer bons jogos, no outro dia fiquei sabendo que teve o contato. Eu sempre sonhei em poder viver esse momento (jogar no Santos). Até me arrepiei no momento que eu vim para cá - manifestou o meia-atacante.

Na expectativa de solucionar os problemas da lateral santista, Gabriel Inocêncio expressou sua vontade de 'agarrar' a oportunidade dada por um clube do porte do Santos.

- Falei para o meu empresário, minha esposa: 'tô' com muita fome. Essa mudança de chave, para mim, foi isso. Quero vencer, ter oportunidade de jogos, crescer na carreira. Esse é meu melhor momento. Isso que falei para minha esposa levou para o meu dia a dia. Para mim, foi muito importante. Agora é esperar a oportunidade e trabalhar muito para conquistar meu espaço - concluiu o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter