Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos adia a reapresentação de Daniel Guedes, Guilherme Nunes e Rodrigão

Jogadores estavam emprestados e só vão se apresentar no próximo dia 17

Rodrigão tem contrato com o Santos até o final de maio (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Os jogadores do Santos se reapresentam neste domingo para o início da pré-temporada com ao menos quatro novidades. Além dos reforços já anunciados, Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira, os atacantes Allanzinho e Tailson também se reapresentam com o elenco.

Na última temporada, ambos estavam emprestados. Allanzinho teve boa participação na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani enquanto Tailson esteve por empréstimo no Coritiba e no Náutico.

Outros três jogadores que estavam emprestados na última temporada tiveram a apresentação adiada: o lateral-direito Daniel Guedes (que estava no Fortaleza), o volante Guilherme Nunes (que estava no Náutico) e o atacante Rodrigão (que estava na Ponte Preta) tem apresentação marcada para o dia 17.

O trio tem futuro incerto no Santos e o clube espera resolver a situação de todos até o dia marcado para a apresentação.

Com a saída de Pará, o Peixe chegou a estudar dar uma nova chance para Daniel Guedes, que tem contrato apenas até o dia 30 de junho, mas a tendência é que ele não seja aproveitado.

Rodrigão tem contrato até o dia 31 de maio e também não está nos planos. O Peixe estuda a rescisão ou um novo empréstimo para o atacante nos últimos cinco meses de vínculo.  Também fora dos planos, Guilherme Nunes tem contrato até abril de 2023 e deve ser emprestado mais uma vez.

O atacante Lucas Venuto, que negocia a rescisão contratual e deve se transferir para o Guarani, também não estará na reapresentação.

O atacante Marinho se reapresenta dia 14 e Leo Baptistão no dia 15. Ambos testaram positivo para Covid. Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez dependem de teste negativo para iniciarem a pré-temporada com o elenco.