Saída de Lisca foi unanimidade no Comitê Gestor do Santos

Lisca só comandou o Peixe em oito jogos e já era questionado pelos torcedores. Um dia após rescindir com o Santos ele acertou sua ida para o Avaí, onde faz campanha ruim 

Lisca
Lisca ficou menos de dois meses no Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O Santos divulgou as últimas atas das reuniões do Comitê de Gestão do clube. Entre os assuntos discutidos, foi comunicado pelo presidente Andres Rueda um comum acordo para que o técnico Lisca deixasse o comando técnico do Peixe. A reunião foi no dia 12 de setembro.

Estiveram presentes na reunião, além do mandatário santista, o vice José Carlos Oliveira, Dagoberto Oliva, Renato Hagopian, Thomaz Côrte Real e Rafael Leal. Todos os membros concordaram com a saída do então técnico do Alvinegro Praiano.

Lisca pediu para sair do Peixe, mas na nota divulgada pelo clube e também da despedida do treinador nas redes sociais, ambos afirmaram que foi em comum acordo. Ele comandou o Santos em oito jogos, somando duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram 7 gols marcados e 8 sofridos. Ele foi o quinto técnico da gestão Rueda e ficou apenas 54 dias no clube.

Um dia depois de deixar o comando do Santos, o técnico Lisca acertou com o Avaí até o final da temporada. O treinador, porém, vive um momento delicado na equipe de Santa Catarina: venceu um jogo e vem de cinco derrotas seguidas. A equipe está na penúltima colocação do Brasileirão, com 28 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter