Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rescisão de Sasha com o Santos é revogada, e juiz responsável abandona o caso; entenda

Atleta busca o rompimento do seu vínculo com o Peixe por conta de pendências financeiras

Eduardo Sasha marcou dois gols pelo Peixe em 2020 (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Escrito por

O contrato do atacante Eduardo Sasha com o Santos foi reativado menos de 24 horas após a primeira decisão da 6ª Vara da Justiça do Trabalho de Santos, que concedia o direito de rescisão unilateral do vínculo.

O juiz responsável pelo caso, Carlos Ney Pereira Gurgel, se deu como suspeito de tomar a decisão por motivo de foro íntimo, respeitando o inciso primeiro do artigo 145 do Código de Processos Civis, que dá ao magistrado o direito de não declarar as suas razões para tal decisão.

Carlos deixou o comando do processo e um substituto será designado para um novo veredicto a partir desta segunda-feira (03). Enquanto isso, Sasha volta a ter vínculo com o Peixe, o que não significa que o novo responsável pelo caso repita a decisão inicial e permita novamente a rescisão do jogador com o Alvinegro Praiano.

Eduardo Sasha cobra do Santos os valores referentes a redução salarial dos últimos três meses, já que a diretoria reduziu os vencimentos do elenco em 70% sem o consentimento dos atletas, além de valores referentes ao FGTS e o 13º salário.