LANCE!
24/05/2017
10:00
Santos (SP)

O Santos deverá usar duas das três alterações que tem direito na próxima fase da Libertadores. O técnico Dorival Júnior contará com o retorno de dois zagueiros para o mata-mata: Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

A dupla deixou o departamento médico recentemente após recuperação de cirurgias nos joelhos. Fabián Noguera, que não atuou na fase de grupos, deve sair para dar lugar a um dos companheiros de posição.

Outro que pode sair é o atacante Thiago Ribeiro. Apesar de ter entrado na vitória por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, na última terça-feira, ele interessa ao Avaí. Peixe e a equipe catarinense negociam um empréstimo.

- Eu prefiro deixar que o atleta e a diretoria resolvam. Minha opinião é que o nosso grupo nos satisfaz e que vem preenchendo o que queremos. Cada um tem uma avaliação em razão daquilo que está acontecendo. É natural que as opiniões terão que ser respeitadas. Caso haja necessidade, teremos a busca de um ou outro elemento. Busco interferir o mínimo possível.

- Em um primeiro momento, não devemos alterar muito - disse Dorival Júnior sobre as alterações.

Caju também está em fase final de recuperação de uma grave lesão muscular na coxa esquerda. Se for inscrito, o camisa 3 deve entrar na vaga de Daniel Guedes, que também não foi aproveitado.