Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por reforços, Dorival vai ‘diminuir’ férias: ‘Não dá para desconectar’

Mesmo com Vladimir Hernández e Matheus já contratados e acerto com Cleber, técnico do Santos quer iniciar pré-temporada com elenco fechado

Dorival já tem três  nomes certos para 2017 (Foto: Ricardo Moreira)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior deve ir aos Estados Unidos com a família durante as férias, mas não significa que não vai trabalhar. No período em que os jogadores do Santos estarão fora do CT Rei Pelé, o treinador pretende manter contato com a diretoria para alinhar a contratação de reforços para 2017.

- Não tem como desconectar. É uma situação que amanhã (segunda-feira) já estaremos trabalhando pelo elenco de 2017 e temos que estar no mercado. O dia a dia é muito dinâmico, natural que tenha que estar em contato a todo momento. Se não dá certo o primeiro, tem que ter o segundo, terceiro, até o sexto. Temos ótimo elenco, precisamos de peças pontuais - disse após vencer o América-MG.


Para a Libertadores e próxima temporada, o Peixe já contratou o atacante colombiano Vladimir Hernández, que estava no Junior Barranquilla e o lateral-direito Matheus Ribeiro, que atuou na Série B pelo Atlético-GO. O Peixe já tem um acerto com o Hamburgo, da Alemanha, para ter o zagueiro Cleber, restando apenas assinatura de contrato.

- Seria a primeira aquisição (Cleber), outras estarão sendo trabalhadas. Não tem como descansar. Seria importante ter o grupo definido na apresentação do elenco. Vi trabalhas começarem e em abril esses grupos não serem o mesmo. Não é isso que queremos. Por isso quero ter o grupo estabelecido e pronto e preparado para um grande ano - concluiu.

Além dos três listados, o Santos busca mais dois atacantes e um zagueiro mais barato, já que não terá Gustavo Henrique e Luiz Felipe antes de julho de 2017.

O elenco santista se reapresenta no dia 11 de janeiro no CT Rei Pelé.