Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por ‘alegrias diferentes’, Dorival cobra para Santos não perder atletas

Técnico mandou recado à diretoria para não vender jogadores. Em noite em que representante do Barcelona esteve na Vila, técnico foi taxativo

Sobre a vitória, Dorival elogiou a atuação do Peixe(Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Escrito por

A vitória do Santos sobre a Ponte Preta por 3 a 1 ficou em segundo plano na entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior. Isto porque a noite do Peixe teve um representante do Barcelona na Vila Belmiro e declarações importantes de Gabigol.

Conforme o camisa 10 afirmou, este pode ter sido seu último jogo no Alvinegro, já que vai para a Olimpíada. Com todas essas colocações, Dorival fez um desabafo e disse tudo que pensa a respeito.

- Está na hora do torcedor do Santos ter alegrias diferentes. Temos que nos posicionar. Ou vamos para um lado ou para outro. Seria impossível repor (se perdesse Lucas Lima e Gabigol). Até hoje não conseguimos uma composição sem o Geuvânio. Não sei se teríamos o usado o valor da venda dele para repor. As vezes é mais caro repor. Em que momento os clubes brasileiros vão tomar uma posição? Gostaria de vero Santos mais forte - opinou.

Apesar da maioria das perguntas de sua entrevista serem sobre possíveis saídas de jogadores, Dorival conseguiu espaço para elogiar a atuação do Peixe.

- Temos que valorizar o trabalho realizado e o desenvolvimento. A maneira como nos comportamos contra uma bela equipe. Situações internas resolvo aqui dentro - destacou.