Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres insiste em Gabigol para 2019 e vê contratação de Dodô como urgente

Presidente não desiste do Menino da Vila emprestado pela Inter de Milão para a próxima temporada, e quer finalizar acordo pela manutenção do lateral-esquerdo

Peres vê contratação de Dodô como urgente (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

O presidente José Carlos Peres não desiste de ter Gabigol para 2019. O Menino da Vila está emprestado pela Inter de Milão, da Itália, e deve retornar de empréstimo na próxima temporada. Porém, o mandatário insiste em mantê-lo.

- A questão do Gabigol é que a Inter comprou o jogador por 88 milhões, hoje seria muito mais. Ele alega que, a partir do momento da compra, teve por quatro anos e emprestou pra gente. Vai dar 22. Não foi bagatela… Foi para recuperarmos e já foi uma perninha (um ano aqui). Cobram um valor que não dá, mas não está encerrado. Tem que ver técnico, jogadores que podem sair… Temos que discutir - disse o mandatário após a reunião do Conselho Deliberativo, na última terça-feira.

Além da dúvida da manutenção de Gabigol, Peres vê a situação de Dodô como urgente. O lateral-esquerdo está emprestado pelo Sampdoria (ITA) e ainda não fechou contrato com o Peixe para a próxima temporada.

A diretoria afirma que tem dinheiro guardado para comprar os direitos econômicos do jogador. Além disse, Dodô também já demonstrou vontade de ficar. Ele leva em consideração o amor da família pelo Santos.

- Nem começamos a negociar (com Gabigol). Temos caso mais urgente, que é o Dodô. Nem começamos a discutir (salários). Não houve. Santos paga 40%. Falei com o Dodô e ele disse que vai ajudar o máximo possível - afirmou.