Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos oferece Jobson à Chapecoense, mas jogador pede para ficar

Mesmo após conversas, empréstimo até o final da temporada não concretizou por escolha do volante, que sequer atuou desde que chegou ao Peixe 

Santos tentou se desfazer de Jobson, fora dos planos de Sampaoli (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos ofereceu o volante Jobson a Chapecoense por empréstimo até o final da temporada, mas a negociação não se concretizou. Em meio às conversas, o jogador afirmou que gostaria de ficar pela Baixada Santista, mesmo fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Cruzeiro e Grêmio também sondaram o camisa 20, mas Jobson está disposto a buscar espaço e permanecer na Vila Belmiro. Vale lembrar que dos 14 reforços disponíveis ao treinador argentino nesta temporada, apenas Jobson não teve a oportunidade de estrear. O atleta foi contratado no final de abril.

- Esgota hoje o prazo (do contrato) e ontem ele (Jobson) nos agradeceu. Ele prefere ficar no Santos. Nós o consideramos muito promissor - disse Plinio David de Nes Filho, presidente da Chapecoense, com exclusividade ao LANCE!

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Internamente o técnico argentino é cobrado pelos dirigentes pelo uso de Jobson, já que o Peixe assinou contrato de cinco anos com o jogador. O comandante, porém, explicou em entrevistas que utiliza os que estão em melhores condições físicas e rendem melhor nas atividades do CT Rei Pelé.

Sem oportunidades, Jobson quer buscar seu espaço e continuar na Baixada Santista. Em sua apresentação, o jogador se revelou santista e disse que "estava voltando para casa".

Vale lembrar que o Santos está em terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, a 10 do líder Flamengo. Seu próximo desafio é enfrentar o CSA na Vila Belmiro, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.