Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho não tem lesão detectada e despreocupa o Santos

Jogador deixou o campo no clássico contra o Palmeiras, no domingo, com dores na coxa direita, mas foi reavaliado e não preocupa o Peixe para enfrentar o Flamengo

Escrito por

Após deixar o campo com dores na coxa direita aos 25 minutos do segundo tempo na derrota do Santos por 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, o atacante Marinho passou por reavaliação no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (24), e não teve lesão detectada.

Os jogadores que enfrentaram o Alviverde ganharam folga após o clássico, mesmo assim o atacante compareceu ao Centro de Treinamentos para certificação da sua condição física.

Principal atleta santista na temporada, com seis gols em nove jogos, o camisa 11 ficou sete meses parado, entre janeiro e julho. O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo na estreia da temporada, quando o Peixe empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e quando já treinava com bola, estando prestes a voltar aos gramados, teve que lidar com a paralisação de quatro meses do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sem compromissos durante a semana, o técnico Cuca terá os próximos dias livres para se preparar para o duelo diante o Flamengo, no próximo domingo (30), pela sexta rodada do Brasileirão, e a estimativa é que até lá o Departamento Médico seja esvaziado. Com problemas físicos, atletas como Vladimir, Anderson Ceará, Raniel e Uribe realizam um cronograma especial para recuperação, e a ideia é estejam liberados até a partida.

Marinho é o artilheiro do Santos em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini