Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Madson lamenta derrota do Santos e agora só pensa em vencer o San-São

Lateral disse que Peixe caiu na armadilha do Mirassol e comentou que o Santos precisa vencer o São Paulo, clássico que será disputado domingo, na Vila Belmiro

Madson comemora após marcar pelo Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Autor do primeiro gol do Santos na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o lateral Madson preferiu não comentar sobre as mudanças do técnico Carille no intervalo. O treinador sacou Balieiro, Felipe Jonatan e Léo Baptistão para entradas de Camacho, Sandry e Lucas Braga.


O Peixe tomou 3 a 0 na primeira etapa. Na segunda etapa, a equipe reagiu e fez dois gols rapidamente, mas não teve forças para chegar ao empate e acabou derrotada no interior.

- Não posso dizer que foi isso. É uma pergunta que não cabe a mim. Tento fazer o meu papel dentro de campo. Foram dois jogos dentro de um. Primeiro tempo horrível. A equipe começou melhor. Tivemos duas oportunidades para sair na frente. Depois tomamos dois gols que a bola estava no nosso pé. Transição e contra-ataque, sabíamos que seria o jogo do Mirassol. Caímos na armadilha deles - disse Madson ao canal Premiere.

O camisa 13 acredita que o resultado mais justo seria o empate. O Peixe teve chances com Marcos Leonardo para igualar o placar, mas não conseguiu. Agora o foco está no clássico de domingo, contra o São Paulo, na Vila.

- Segundo tempo a equipe voltou melhor, fizemos dois gols. Poderíamos ter empatado, seria até mais justo. É descansar. Domingo tem o clássico difícil em casa. Dentro da Vila temos que voltar a jogar bem e vencer a partida - completou o jogador santista.