menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luan agradece Sampaoli por evolução em versatilidade no Santos

Zagueiro afirmou que comandante argentino pede aos zagueiros eficiência na saída de bola e mais incisão no ataque. Com atleta em campo, Peixe sofreu dois gols

Luan Peres - Santos
imagem cameraCom Luan Peres em campo, Santos sofreu dois gols em quatro partidas (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 18/10/2019
12:43
Atualizado em 18/10/2019
14:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos últimos reforços do Santos, o zagueiro Luan Peres se destaca por sua versatilidade. O jogador tem atuado como lateral-esquerdo nas quatro partidas como titular e agradeceu ao técnico Jorge Sampaoli por sua evolução nos quase três meses de clube. 

Além disso, Luan explicou que o comandante argentino pede aos zagueiros eficiência na saída de bola e mais incisão no ataque.

- É sempre bom para um defensor saber que o time sofre poucos gols com ele em campo. Mas, o Jorge Sampaoli é um treinador que cobra mais detalhes nossos como, por exemplo, a saída de bola qualificada e quando atuo como lateral também procuro ser eficiente ofensivamente. Diante do Ceará tive uma chance de gol. Essa versatilidade tem me ajudado a crescer de produção e vou procurar manter essa evolução para ter um equilíbrio ofensivo e defensivo - afirmou o camisa 14 do Peixe.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Luan ficou marcado por jogar em duelos cruciais no Santos, como por exemplo contra Flamengo e Internacional, no Maracanã e Beira-Rio, respectivamente. O zagueiro teve atuações seguras em ambas partidas e recebeu elogios da comissão técnica e dos torcedores.

Com o camisa 14 em campo, o Santos sofreu apenas dois gols. Ele acredita que já tem a confiança de Sampaoli.

- Estou feliz por começar a ganhar o meu espaço dentro do qualificado elenco do Santos. Contente também pela confiança do Jorge Sampaoli em mim. Ele contando comigo em partidas fora de casa. Tive a oportunidade de ir bem contra gigantes como Flamengo, Vasco e Internacional. Agora, tive a chance de estrear em casa e fomos abençoados com uma bela vitória. Espero continuar sendo útil ao time - declarou o defensor. 

Por fim, o zagueiro comemorou o fato do Santos já ter ultrapassado a campanha do ano passado com 13 rodadas de antecedência. Já são 51 pontos contra 50, em 2018. 

- Comentei com os meus companheiros e familiares após o jogo contra o Ceará como a vitória foi importante. Ultrapassamos os 50 pontos e abrimos vantagem dos nossos rivais diretos faltando poucas rodadas para o término da competição. Não podemos comemorar ainda a vaga para Libertadores, mas demos um passo importante e nos mantém confiantes para crescermos de produção - concluiu. 

  • Matéria
  • Mais Notícias