Justiça nega liminar para Everson rescindir o contrato com o Santos

Segundo o 'UOL', o pedido de rescisão do goleiro do Peixe foi negado duas vezes em primeira instância. Jogador pode recorrer da decisão do tribunal 

Everson
Everson teve liminar pedindo rescisão contratual negada no tribunal (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

A Justiça negou a liminar para o goleiro Everson deixar o Santos, segundo o 'Blog do Rodrigo Mattos', do portal 'UOL'. De acordo com a publicação, o pedido do goleiro foi negado duas vezes pelo tribunal. O jogador pode recorrer da decisão em segunda instância. Vale lembrar que o processo corre em segredo de Justiça. 

No último domingo, o goleiro entrou na Justiça contra o Alvinegro Praiano solicitando a rescisão do seu contrato, alegando cinco meses de direitos de imagem atrasado, além dos três meses de redução salarial de 70% dos salários em carteira, sem o consentimento dos jogadores.

Conforme antecipado pelo L!, Éverson, ao lado de Pará, Luiz Felipe, Carlos Sánchez e Marinho, liderava o elenco nas negociações com a diretoria para um consenso na redução. A cúpula santista busca manter a redução em 70%, mas com o ressarcimento de parte do valor no futuro. Pessoas próximas ao goleiro disseram à reportagem na ocasião, que a medida tomada pelo camisa 22 era esperada, mas que houve surpresa pela atitude neste momento.

Outro que entrou na Justiça contra o Santos foi o atacante Eduardo Sasha, alegando os mesmos argumentos de Everson. O processo corre na Justiça.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter