Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo admite abalo emocional do Santos: ‘Se falar que não, estaria mentindo’

Apesar do resultado indesejado, o goleiro foi eleito o craque do jogo

O goleiro foi eleito craque do jogo (Foto: Ale Vianna/Ag. Paulistão)
Escrito por

O Santos conquistou apenas um ponto, no empate por 1 a 1, diante do Santo André. Com oportunidades desperdiçadas pelo Peixe para ficar perto da zona de classificação e o presente perigo de rebaixamento no Paulistão, João Paulo, eleito craque do jogo no empate, reconheceu o péssimo clima nos bastidores por conta das escassez de vitórias.

- Falar que não abala emocionalmente vou estar mentindo. Time busca a vitória a todo momento e, às vezes por detalhe, acaba sofrendo o gol. Isso abala muito.Tem que correr atrás de novo do placar. Mas vale o esforço de todo mundo. Estamos trabalhando para sair dessa situação. E tenho certeza que a gente vai sair - declarou o capitão do Peixe.

+ ATUAÇÕES: Oportunista, Mendoza empata para o Santos e arranca ponto fora de casa

O duelo foi dramático para o Santos. Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano estava atrás do placar e após gol de Mendoza se lançou em busca da virada. Nos acréscimos, Marcos Leonardo estufou as redes, em conversão que encerraria a seca de gols do centroavante, mas a reação foi anulada por conta de um impedimento milimétrico de Lucas Barbosa na jogada. Com este roteiro, João Paulo deu um curto desabafo sobre a partida.

- Jogo difícil. Time buscou. Poderíamos ter virado o jogo. Difícil falar. Temos que vencer agora. Não temos que dar desculpa. Buscar a vitória - declarou o goleiro.

Agora, o Santos recolhe o otimismo que ainda resta para encarar a Portuguesa, pela 10ª rodada do Paulistão. O duelo acontecerá no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.