Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto do 50º jogo com a camisa do Santos, Jean Mota diz: ‘Gratificante’

Improvisado na lateral-esquerda, meia ganha confiança do técnico Levir Culpi e garante titularidade. Camisa 39 prevê jogo complicado contra o Rubro-Negro

Jean Mota completa 50 jogos pelo Santos contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Jean Mota completará 50 jogos com a camisa do Santos nesta quarta-feira, em partida contra o Flamengo,  na Vila Belmiro, às 21h45, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Improvisado na lateral-esquerda, o meia se adaptou na posição para substituir Caju, que estava lesionado e foi recém-negociado com o Lille, da França, e Zeca, também machucado. Com o bom desempenho, Jean conquistou a confiança do técnico Levir Culpi, que apostou nele na equipe titular.

- É muito gratificante alcançar essa marca (de 50 jogos), ainda mais por um clube como o Santos, repleto de glórias. Fico feliz de fazer parte dessa história maravilhosa. Espero seguir alcançando marcas expressivas aqui e dando alegrias ao torcedor com títulos - disse.

Para o duelo contra o time carioca, o camisa 39 prevê um jogo complicado, mas confia na força da torcida e conta com a virada.

- Vai ser um jogo muito complicado. Eles têm a vantagem, uma equipe forte, mas estamos confiantes e confiamos muito na qualidade da nossa equipe. Sabemos da nossa força e ao lado do nosso torcedor vamos em busca da virada e da classificação - explicou.

O jovem de 23 anos renovou o contrato recentemente com o Peixe. Seu vínculo vai até junho de 2022.