Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio x Santos: prováveis times, onde ver e desfalques da partida

Times estreiam no Brasileirão, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre. Após compromissos pela Libertadores e Copa do Brasil, Tricolor gaúcho e Peixe devem ir com força máxima

Último duelo entre as equipes terminou em 0 a 0, no Pacaembu, pelo Brasileirão (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Escrito por

Grêmio e Santos estreiam no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre. As duas equipes engataram uma reação na temporada. O Tricolor gaúcho está perto da classificação à segunda fase da Libertadores, enquanto o Peixe conseguiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para esta partida, os técnicos Renato Gaúcho e Jorge Sampaoli devem ir com força máxima. A principal novidade do Grêmio é o meia Maicon, que treinou sem limitações na última sexta-feira. O jogador tinha saído do jogo contra o Libertad por dores musculares. No Santos, a tendência é que o treinador argentino volte a escalar o goleiro Vanderlei, que deu lugar a Everson nos últimos três compromissos da Copa do Brasil.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28/4/2019 - 11h
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto (RJ)
Quarto Árbitro: Alexandre Vargas (RJ)
Analista de Campo: José Mocelin (CBF)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR 1: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
AVAR 2: Michael Correia (RJ)
Supervisor de Protocolo: Paulo Jorge Alves (CBF)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

SANTOS 
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Yuri Alberto (pubalgia).

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Paulo Miranda (em transição).