Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol diz que não pode garantir volta ao Santos após a Copa América

Atacante interessa ao futebol europeu e deve receber propostas na próxima janela de transferências. Camisa 10 desfalcará o Peixe por até nove partidas do Brasileirão

(Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Gabigol se despediu do Santos neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro. Resta saber se foi um adeus ou um "até logo". O Menino da Vila se apresentará nesta segunda-feira à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e, cobiçado pelo futebol europeu, pode não voltar ao Peixe.

O próprio camisa 10 não quis garantir se retornará ao não ao clube, embora tenha contrato até o fim de 2019. Gabigol tem uma proposta de R$ 101 milhões nas mãos do empresário Juan Figer, e o Peixe vive um imbróglio com o agente para avaliar a oferta.

- É difícil falar, não tem como eu afirmar nada, mas estou muito feliz no Santos, é sempre um privilégio jogar na Vila com a torcida do nosso lado. Vou descansar bastante e ir para Seleção. Se eu vou voltar ou não, vamos ver mais para frente - declarou.

- Estou muito feliz aqui, todo mundo sabe que é minha casa. Afirmar alguma coisa é complicado. Até agora meu foco foi o Santos, mas agora vou pensar na Seleção - completou o jovem, de 19 anos.

Além de Gabigol, o Peixe perderá o meia Lucas Lima para a Seleção. Já o atacante Ricardo Oliveira acabou sendo cortado da Copa América por conta de lesão no joelho direito.