Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos fecha acordo e pagará R$ 10 milhões por processos trabalhistas

Peixe foi o primeiro clube grande a fechar acordo com o TRT da Segunda Região

Andres Rueda chegou a acordo para pagar as dívidas trabalhistas (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Escrito por

O Santos emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira informando que fechou um acordo com o Juízo Auxiliar em Execução do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região e pagará R$ 10 milhões, de forma parcelada, na modalidade Regime Especial de Execução Forçada (REEF).

A concentração das execuções é um meio de credores trabalhistas receberem o que lhes é devido e, ao mesmo tempo, evitar constrições nas contas do Clube, comprometendo o pagamento da folha de pagamento, de tributos e outras despesas correntes. O Peixe foi o primeiro clube a fechar o acordo.

Os outros grandes de São Paulo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras também pagarão o acordo. O Tribunal também pediu uma garantia aos clubes e a Vila Belmiro será a garantia santista. A maior dívida é a do São Paulo e Corinthians; o Palmeiras tem a menor dívida entre os quatro grandes, mas é o mais resistente ao acordo.