Fábio Carille volta a sofrer pressão por demissão no Santos
Assunto ressurgiu após novo empate na Série B
O técnico Fábio Carille voltou a "balançar" no cargo após o empate do Santos contra a Ponte Preta, na última sexta-feira (30), em jogo válido pelo Brasileirão Série B.
➡️ Giuliano dispara: ‘Não estamos conseguindo reagir’
Em sua última entrevista coletiva, o treinador revelou que, apesar da boa relação que mantém com a diretoria do clube, tem consciência de que precisa apresentar melhores resultados para dar continuidade no trabalho.
O técnico já enfrentou momentos delicados no clube em outros momentos da temporada. Ele, inclusive, fez referência à vitória sobre o Goiás, em junho, quando existia a possibilidade de demissão em caso de resultado adverso na partida.
— A relação com a diretoria é boa, mas sei que tudo pode acontecer. É resultado. Já poderia ter mudado em Goiás. Sou claro com a diretoria, sabem o que passo, faço e treino. Mostro vídeos para eles também para que tenham conhecimento. Mas é claro que está nas mãos deles — declarou.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Carille ainda destacou que, apesar da pressão também de parte da torcida, se sente confortável na cidade de Santos e não considera pedir demissão.
— Torcida não tenho relação. Torcedor lá e nós aqui. Me sinto bem nessa cidade e não penso em pedir demissão — completou.
A situação de Carille reflete a instabilidade vivida pelo Santos na temporada. Apesar da liderança provisória da Série B, a equipe tem apenas três vitórias nos últimos dez jogos.